Diego Alves festeja noite de herói após dois pênaltis defendidos - Gazeta Esportiva
Diego Alves festeja noite de herói após dois pênaltis defendidos

Diego Alves festeja noite de herói após dois pênaltis defendidos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/08/2019 às 22:24

Rio de Janeiro, RJ

Depois de ser contestado em algumas partidas pela torcida do Flamengo, o goleiro Diego Alves saiu aplaudido pela torcida e festejado como o grande destaque do clássico desta noite, no Mané Garrincha, quando conseguiu defender dois pênaltis batidos por jogadores do Vasco. Muito procurado para entrevistas, o goleiro rubro-negro disse que é a segunda vez, em sua carreira, que consegue defender dois pênaltis em um jogo só. A primeira vez foi na Espanha, quando defendia o Valencia.

"Tento encarar isso com naturalidade. É uma coisa diferente", afirmou.

Para o goleiro rubro-negro, a torcida espera que ele defenda todas as cobranças de pênaltis, mas que isso é muito difícil de acontecer e confessou sua alegria com a sua atuação no clássico.



"Quando se ajuda o time, a gente sai com orgulho do campo", adicionou.

Desde 2017 no Flamengo, Diego Alves já defendeu oito pênaltis dos 28 marcados desde que começou a defender a equipe da Gávea. Ele disse que sua receita para ter sucesso nessa hora é ter concentração, tranquilidade e tentar desestabilizar o cobrador.




Para Diego Alves, mais importante do que o sucesso pessoal é contribuir para o sucesso da equipe do Flamengo nas competições que disputa.

"Vamos seguir trabalhando em busca dos títulos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado