Flamengo deve ter Arrascaeta contra Vélez Sarsfield - Gazeta Esportiva
Desfalque contra Ceará, Arrascaeta deve reforçar o Flamengo contra o Vélez Sarsfield

Desfalque contra Ceará, Arrascaeta deve reforçar o Flamengo contra o Vélez Sarsfield

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

05/09/2022 às 19:15 • Atualizado: 05/09/2022 às 19:20

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo recebeu uma boa notícia na tarde desta segunda-feira. O meia Arrascaeta treinou no Ninho do Urubu e deve ficar à disposição para o duelo contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).



Flamenguistas e argentinos se enfrentam às 21h30 (de Brasília) pelo duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores. Arrascaeta tinha virado dúvida para este confronto porque sofreu um trauma no pé direito no confronto de ida.

O uruguaio se lesionou e foi substituído imediatamente. Mas não participou de nenhum treino do Flamengo desde aquela partida. Contudo, nesta segunda-feira foi ao gramado sem maiores dificuldades. Arrascaeta foi desfalque no empate por 1 a 1 com o Ceará pelo Brasileirão.




Apesar da boa recuperação, apenas nesta terça-feira, quando o plantel treina à tarde, ele terá sua escalação confirmada.

O Flamengo goleou o Vélez por 4 a 0 no confronto de ida, na Argentina, e encaminhou a classificação para a final. O Rubro-Negro pode perder por três gols de diferença que mesmo assim vai se classificar.

Conteúdo Patrocinado