Gazeta Esportiva

Denilson volta ao Reffis para tratar joelho e mata saudades do Tricolor

Foto: Érico Leonan/SPFC
Volante reencontrou o ex-companheiro Wellington, que também faz tratamento no Reffis (Foto: Érico Leonan/SPFC)

O volante Denilson, que deixou o São Paulo no ano passado para defender o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, voltou ao Tricolor nesta quinta-feira para inicar treatamento de uma lesão no joelho no Reffis.

O jogador aproveitou para matar a saudade do clube e reencontrar antigos companheiros. Denilson foi formado nas categorias de base do Tricolor e esteve presente nos títulos do Mundial de 2005, do Brasileiro de 2006 e na Copa Sul-Americana de 2012.

“Estava com um desconforto no joelho, que me atrapalhou durante boa parte da temporada. Joguei com dores e tomei infiltração, então aproveitei este período de férias para fazer a cirurgia. Entrei em contato com os profissionais do REFFIS, e o São Paulo abriu as portas. Fico muito feliz de poder me recuperar aqui, porque mostra o reconhecimento do trabalho”, afirmou o volante.

Denilson também reencontrou o companheiro de posição Wellington, que também estava na equipe campeã da Sul-Americana de 2012. O volante sofreu um rompimento no ligamento do joelho e também passa por tratamento no Reffis.

“Wellington é um grande amigo que o São Paulo me deu. Reencontrar o pessoal é gratificante. Pude conversar, dar um abraço nos funcionários do clube e matar as saudades. Estou muito feliz com este reencontro e, sem dúvida, minha recuperação será ainda melhor com este ambiente”, declarou Denilson.

Exit mobile version