De volta à Seleção após mais de um ano, Rodrigo Caio celebra convocação - Gazeta Esportiva
De volta à Seleção após mais de um ano, Rodrigo Caio celebra convocação

De volta à Seleção após mais de um ano, Rodrigo Caio celebra convocação

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2019 às 13:34

São Paulo, SP

Jogador se firmou com a camisa do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


Nesta sexta-feira, Rodrigo Caio, do Flamengo, foi anunciado como um dos 23 integrantes da Seleção Brasileira que enfrenta Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro, respectivamente. Essa foi a primeira convocação do zagueiro desde março de 2018, nos duelos contra Rússia e Alemanha.

Após o anúncio feito pelo técnico Tite, Rodrigo Caio celebrou a oportunidade recebida, citando a Seleção Brasileira como um de seus grandes objetivos.

"Nunca escondi de ninguém que um dos meus objetivos era voltar para a Seleção Brasileira. É sempre uma honra representar o nosso país e fico feliz em ser chamado novamente. Aproveito a oportunidade para agradecer ao Flamengo e a todos os funcionários do clube, que confiaram em mim e me receberam de braços abertos. Também não poderia deixar de citar meus companheiros. O sucesso coletivo é sempre mais importante do que o sucesso individual e essa convocação eu dedico a todos eles. E, claro, um agradecimento especial à minha esposa e toda minha família, que sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos

Essa é a nona convocação do defensor, que já entrou em campo com a Amarelinha em quatro oportunidades, contando apenas a Seleção principal. Em 2016, foi um dos destaques da conquista do ouro olímpico inédito, no Rio de Janeiro.

Conteúdo Patrocinado