Da Europa, Reinier admite surpresa com saída de Jesus no Flamengo - Gazeta Esportiva
Da Europa, Reinier admite surpresa com saída de Jesus no Flamengo

Da Europa, Reinier admite surpresa com saída de Jesus no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/09/2020 às 17:46

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Reinier participou da campanha vitoriosa do Flamengo em 2019 sob o comando de Jorge Jesus. A jovem revelação da base, entretanto, seguiu o caminho de Vinícius Júnior e se transferiu para o Real Madrid em 2020. Rubro-Negro de coração, ele continuou acompanhando o clube e admite que se surpreendeu com a saída do português.

"Ele tinha acabado de renovar e a gente já tava ganhando título de novo. Ganhamos tudo, Supercopa (do Brasil), ganhamos o Carioca de novo e aí eu falei “é agora de novo, mais pra conta, Brasileiro” já tava empolgado aqui vendo os jogos. Aí quando eu fiquei sabendo que já tinha essa notícia não foi nada legal. Porque a história do Míster com o Flamengo é muito grande e me surpreendeu", admitiu Reinier em entrevista à Fox Sports.

Para o ex-rubro-negro, Jesus tem um diferencial em relação aos outros treinadores. Reinier falou da intensidade dos treinos e das constantes cobranças aos jogadores.




"O Míster tem um jeito dele que é fazer mais, quer fazer gol, quer dar o melhor. Quanto mais gol é mais bonito pra ele, é mais legal, e ele contagia. E o Míster é assim, ele é uma pessoa pra cima e que sempre quer ver os jogadores dele legal, como tá, pergunta, fala, e isso é o diferente do Míster. E sempre quer mais, mais, mais. Esse é o Míster e ficou um aprendizado muito grande pra mim", lembrou.

Reinier, com apenas 17 anos, ganhou espaço com Jesus e marcou gols importantes. Ele teve oportunidades para atuar na equipe principal no Brasileirão e na Libertadores.

Depois de iniciar o ano no Real Madrid, Reinier foi emprestado ao Borrussia Dortmund. A ideia do clube espanhol é dar rodagem ao jogador na Alemanha na temporada 2020-21.

Conteúdo Patrocinado