Cuéllar vê melhora do Fla e projeta classificação na Taça Guanabara - Gazeta Esportiva
Cuéllar vê melhora do Fla e projeta classificação na Taça Guanabara

Cuéllar vê melhora do Fla e projeta classificação na Taça Guanabara

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/04/2016 às 17:59

Rio de Janeiro, RJ

Cuéllar assegura que os jogadores rubro-negros estão comprometidos em buscar a classificação (foto: Gilvan de Souza/CRF)
Cuéllar assegura que os atletas rubro-negros estão comprometidos em buscar a classificação (foto: Gilvan de Souza/CRF)


 

O Flamengo caiu de rendimento nos últimos e corre o risco de ficar fora das finais do Campeonato Carioca. Os rubro-negros estão na sexta posição da Taça Guanabara e vão entrar pressionados em campo neste sábado, contra o Boavista, em Volta Redonda.


Para o volante Cuéllar, os flamenguistas sofreram com as más atuações, mas melhorou nos clássicos contra Botafogo e Vasco.


"Estávamos bem e caímos um pouco. Somos seres humanos. A chave é recuperar logo. Fomos bem contra Vasco e Botafogo, mas não vencemos. Estamos unidos, todos juntos, indo para o mesmo lado. Normal que equipe tão grande sofra pressão. Se estamos aqui é porque somos grandes jogadores. Vamos superar e classificar nos dois torneios que estamos disputando", disse.


O Flamengo precisa torcer por um tropeço do Volta Redonda, além de vencer seus dois jogos, para avançar às semifinais do Campeonato Carioca. Cuéllar rechaçou que os rubro-negros vão secar o rival.


"Primeiro temos que pensar em nós mesmos para ficarmos perto do objetivo, que é a classificação", decretou.


Para a partida contra o Boavista, o técnico Muricy Ramalho vai promover uma alteração no esquema tático. O Flamengo muda do 4-3-3 para o 4-4-2, com Mancuello na vaga de Emerson Sheik.

Conteúdo Patrocinado