Cuéllar é poupado no Flamengo e não enfrenta o Bahia - Gazeta Esportiva
Cuéllar é poupado no Flamengo e não enfrenta o Bahia

Cuéllar é poupado no Flamengo e não enfrenta o Bahia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/08/2019 às 15:42

Rio de Janeiro, RJ

O volante colombiano do Flamengo Cuéllar não participou das atividades realizadas na manhã deste sábado, no CT do Ninho do Urubu, e está fora da partida diante do Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os jogadores treinavam no gramado, Cuéllar ficou na academia. Segundo o departamento médico do Flamengo, o jogador está desgastado fisicamente e vai ser poupado no confronto com a equipe baiana, aumentando os problemas de Jorge Jesus para escalar a equipe. Diego, Gabigol, Vitinho, Rodrigo Caio e Lincoln também estão vetados.

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


Para a vaga de Cuellar, Jorge Jesus deve escalar o volante paraguaio Piris da Motta. O atacante Reiner deve disputar sua primeira partida como titular do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A revelação rubro-negra é o mais cotado para substituir o artilheiro Gabigol que se lesionou na partida diante do Emelec, pela Libertadores.

O lateral Rafinha também não participou do treinamento deste sábado. O atleta foi liberado para acompanhar o nascimento do filho. O camisa 13 deve viajar, mas tem chances de ficar no banco de reservas porque também apresentou desgaste físico depois de três partidas consecutivas.

O time provável para enfrentar o Bahia é o seguinte: Diego Alves, Rafinha (Rodinei), Thuler, Pablo e Renê; Piris da Motta (Willian Arão); Everton Ribeiro, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Reinier.

Conteúdo Patrocinado