Com a chegada de Filipe Luis, Trauco pode ir para a Turquia - Gazeta Esportiva
Com a chegada de Filipe Luis, Trauco pode ir para a Turquia

Com a chegada de Filipe Luis, Trauco pode ir para a Turquia

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/07/2019 às 14:55

Rio de Janeiro, RJ

Trauco tem sido a terceira opção para a lateral-esquerda do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)


A contratação de Filipe Luis fez o lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco perder mais espaço no elenco do Flamengo. Com a chegada do ex-jogador do Atlético de Madri, Renê deve passar a ser o reserva imediato da posição, o que complica ainda mais as chances de Trauco.

A tendência é que o jogador peruano se transfira para outro clube, e o Beksitas, da Turquia, é o destino mais provável. O clube turco estaria disposto a gastar cerca de R$ 4 milhões para ter o lateral no seu elenco.

Durante a paralisação para a disputa da Copa América, os representantes de Trauco receberam sondagens de clubes franceses e alemães, mas as negociações não foram aprofundadas, embora o Saint Etienne siga mostrando interesse na contratação. O Flamengo está disposto a vender o peruano e ainda espera novas propostas para tomar a decisão sobre a saída do jogador.

Trauco tem 26 anos e defende o Flamengo desde 2017. Ele é um dos destaques da seleção peruana e foi eleito pela Conmebol como o melhor lateral-esquerdo da Copa América, o que aumentou o seu prestígio internacional.

Conteúdo Patrocinado