Cirurgias de Rodrigo Caio, César e Vitinho são bem-sucedidas, e atletas se aproximam de alta - Gazeta Esportiva
Cirurgias de Rodrigo Caio, César e Vitinho são bem-sucedidas, e atletas se aproximam de alta

Cirurgias de Rodrigo Caio, César e Vitinho são bem-sucedidas, e atletas se aproximam de alta

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2021 às 22:57

São Paulo, SP

Boas notícias para o departamento médico flamenguista. Nesta terça-feira, os atletas Rodrigo Caio, César e Vitinho passaram por artroscopias bem-sucedidas e devem receber alta na manhã desta quarta-feira. Os jogadores iniciarão a fisioterapia para recuperação na próxima sexta.

''As artroscopias de César, Rodrigo Caio e Vitinho foram realizadas com sucesso, sem intercorrências. Os atletas receberão alta amanhã (quarta-feira), pela manhã, e iniciarão a fisioterapia na sexta-feira'', divulgou o Flamengo em suas redes sociais.



Na última partida do Rubro-Negro - de derrota por 1 a 0 para o Santos no Maracanã - o zagueiro Rodrigo Caio foi ausência, enquanto o atacante Vitinho começou no time titular e o goleiro César foi opção no banco de reservas.

Antes da cirurgia, Rodrigo Caio usou suas redes sociais para desabafar e explicar o motivo do procedimento cirúrgico. Segundo o jogador, seu corpo estava ''pagando o preço'' de uma temporada tão desgastante.

''Uma temporada que me levou ao limite físico e mental, onde todos os dias, isso fez eu me desafiar e ultrapassar meus limites mesmo sabendo que em algum momento nosso corpo vai pagar o preço'', escreveu o jogador.

''Em conversa junto ao departamento médico, decidimos parar, fazer um pequeno procedimento no objetivo de voltar para a próxima temporada saudável'', explicou .

Rodrigo, Vitinho e César serão desfalques para a próxima partida do Flamengo, frente ao Atlético-GO, fora de casa, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado