Carlos Carvalhal está fora dos planos do Flamengo - Gazeta Esportiva
Carlos Carvalhal está fora dos planos do Flamengo

Carlos Carvalhal está fora dos planos do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/07/2020 às 11:01

Rio de Janeiro, RJ

Considerado um dos cotados para substituir Jorge Jesus no Flamengo, o português Carlos Carvalhal teria negado assumir o comando da equipe carioca. A imprensa local noticiou nesta segunda-feira que o técnico prefere ficar na Europa e estaria acertando com o Braga.

Inclusive, o presidente do clube, Antonio Salvador, adiantou que Carlos Carvalhal iria se reunir com a diretoria do time português para acertar os últimos detalhes do contrato. Com isso, o Flamengo perde uma das opções para ser o novo treinador rubro-negro.

Carvalhal recusa convite do Flamengo (Foto: Divulgação)


O vice-presidente Marcos Braz e o diretor-executivo Bruno Spindel iriam se reunir com Carvalhal nesta semana, em Lisboa. Agora, com a negativa do português, os dirigentes devem ficar mais tempo na Espanha.

No fim de semana, Braz e Spindel conversaram com Domenec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, além de Fernando Hierro, que já treinou a seleção espanhola. Os dirigentes ainda esperam se reunir com Leonardo Jardim e Marco Silva, outros cotados para assumir o Flamengo.

Domenec Torrent é um dos mais cotados para ser o novo treinador do Mengão (Foto: Divulgação)


O certo é que os rubro-negros não demonstram pressa para encontrar seu novo treinador. Enquanto isso, o elenco treina sob o comando de Maurício Souza.

Conteúdo Patrocinado