Campeão mundial pelo Flamengo, Adílio é internado com quadro de gastroenterite - Gazeta Esportiva
Campeão mundial pelo Flamengo, Adílio é internado com quadro de gastroenterite

Campeão mundial pelo Flamengo, Adílio é internado com quadro de gastroenterite

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2020 às 22:32

São Paulo, SP

Adílio é o terceiro jogador que mais atuou pelo Flamengo, com 617 partidas disputadas (Foto: Paula Reis/CRF)


Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Adílio foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado. Segundo informação publicada pelo Globoesporte, o ex-jogador desenvolveu um quadro de gastroenterite, com desidratação.

Ainda segundo o veículo, o caso não está diretamente relacionado ao novo coronavírus. Contudo, Adílio, de 63 anos, teria sofrido um mal-estar por ficar abalado com o isolamento social. Os médicos do Flamengo estariam ajudando no monitoramento ao ex-jogador.


De acordo com o ex-ponta Julio Cesar Uri Geller, um de seus melhores amigos, o ídolo rubro-negro já estaria apresentando melhora. "Ele já está medicado, tranquilo. Já está falando direitinho. Logo, logo, vai estar de volta", disse Julio Cesar ao Globoesporte.


Pelas redes sociais, o Flamengo desejou uma "pronta recuperação" ao ex-jogador, que é o terceiro que mais vestiu a camisa do Flamengo. Adílio soma 617 partidas disputadas pela equipe carioca, estando atrás apenas de Junior e Zico. Pelo Rubro-Negro, ele conquistou diversos títulos, entre eles a Copa Libertadores e o Mundial de 1981.


Conteúdo Patrocinado