Bruno Viana não estreia pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02-03-2021 10:33:47

O Flamengo vai começar o Campeonato Carioca com uma equipe formada de garotos. Além deles, alguns jogadores vão reforçar o elenco nas primeiras rodadas do Estadual.

Um dos mais experientes que foi relacionado para as primeiras rodadas do Carioca foi o recém-contratado Bruno Viana. No entanto, o defensor não poderá estar em campo nesta terça-feira, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã.

Bruno Viana vem treinando com o elenco há duas semanas. Só que os dirigentes rubro-negros só puderam dar entrada na sua regularização nesta segunda-feira.

Segundo o regulamento do Carioca, os jogadores aptos para estarem em campo na primeira rodada devem ser regularizados cinco dias úteis antes da partida. Com isso, Bruno Viana não poderá estar presente contra o Nova Iguaçu.

A diretoria do Flamengo espera regularizar Bruno Viana a tempo do jogo contra o Macaé, no sábado, pela segunda rodada. A partida deve manter a estreia do zagueiro com a camisa rubro-negra. Esta é a mesma situação do volante Hugo Moura, que retornou de empréstimo ao Coritiba. O jogador teve seu contrato reativado somente nesta segunda-feira, e ficará fora da estreia, embora tenha se apresentado para treinar no Ninho do Urubu.

Deixe seu comentário