Bruno Henrique lamenta gols anulados, mas elogia atuação do Fla - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique lamenta gols anulados, mas elogia atuação do Fla

Bruno Henrique lamenta gols anulados, mas elogia atuação do Fla

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/10/2019 às 23:54 • Atualizado: 03/10/2019 às 00:01

Rio de Janeiro, RJ

Bruno Henrique marcou o gol do Flamengo (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)


O Flamengo mostrou força em Porto Alegre e saiu da capital gaúcha com um empate por 1 a 1 com o Grêmio, no duelo de ida pela semifinal da Libertadores. O atacante Bruno Henrique marcou o gol dos rubro-negros e lamentou os três gols anulados durante o confronto.

"Empate de um grande jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil. Se não tivéssemos os gols anulados teríamos saído daqui com um grande resultado. Agora é ter tranquilidade para conquistar a vitória dentro do Maracanã, diante da torcida", disse.



Bruno Henrique afirmou que os flamenguistas tiveram uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo e confia na classificação para a final diante da torcida.

"Tivemos uma grande performance no primeiro tempo. No segundo também fomos bem. Estamos mostrando que podemos atuar da mesma forma dentro ou fora de casa", declarou.

O confronto de volta entre Flamengo e Grêmio vai acontecer no dia 23 de outubro, no Maracanã. Quem vencer avança para a final. Um empate sem gols garante os flamenguistas na decisão. Para os gaúchos, somente uma igualdade por mais de dois gols serve.

Conteúdo Patrocinado