Bruno Henrique exalta grupo do Flamengo e força no Maracanã - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique exalta grupo do Flamengo e força no Maracanã

Bruno Henrique exalta grupo do Flamengo e força no Maracanã

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/10/2020 às 00:43

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Bruno Henrique fez o gol que fechou a vitória por 3 a 1 sobre o Junior de Barranquilla na noite desta quarta-feira, no Maracanã. A vitória foi conquistada com uma equipe composta praticamente por reservas, e muitos jovens com menos de 20 anos.




Eleito melhor em campo, BH não poupou elogios ao elenco Rubro-Negro.

“A equipe toda está de parabéns pelo jogo. Sabia que a equipe do Junior Barranquilla não ia facilitar pra gente. Nos jogos de ontem (terça) algumas equipes eliminadas ganharam, e com certeza eles iam querer ganhar da gente. Mas a gente soube trabalhar e fazer um grande jogo mesmo com as mudanças”, afirmou Bruno Henrique, em entrevista na saída do gramado.

“Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, e nós queríamos essa vitória de qualquer jeito. Aqui dentro do Maracanã a gente é forte e tem sempre que impor esse ritmo, e graças a Deus a gente conseguiu essa vitória e classificar em primeiro”, completou.

Um dos artilheiros do time na temporada, Bruno Henrique garantiu que reina a paz no ataque do Flamengo. Segundo ele, não há disputa pela artilharia e todos trabalham para a equipe.

“É claro que a gente quer marcar, independente de quem faz o gol a gente fica super feliz. A gente ali da frente quer sempre marcar, o Pedro, o Gabriel, o Arrasca, o Everton também, o Diego sempre chega na área pra poder concluir a jogada. Então a gente consegue crescer em cada treino, em cada jogo, e assim a gente vai trilhando o nosso caminho”, afirmou.

Suspenso pelo terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique está fora da partida do próximo domingo diante do Internacional. O Flamengo viajará para Porto Alegre para duelar pela liderança com o Colorado.

Conteúdo Patrocinado