Futebol

Bruno Henrique doa camisa do Flamengo visando ajudar na luta contra o coronavírus

São Paulo , SP
30/03/2020 14:28:21 — 30/03/2020 14:51:52

Em: Flamengo, Futebol, Gazeta Press, Notícias, Times

O atacante do Flamengo Bruno Henrique anunciou nesta segunda-feira, em suas redes sociais, que irá contribuir para combater a pandemia do novo coronavírus.

O atleta irá doar uma camisa do clube que será leiloada pela empresa “Football For A Cause”. O lucro obtido será destinado a instituições que ajudam a minimizar os impactos causados pelo Covid-19 em diversas regiões do Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país. Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pretinhorodi_oficial @hugomoura98 @absolutsportbr e @harrycollecta a entrar nessa campanha e fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social! #ofutebolseimporta #eumeimporto #todosseimportam

Uma publicação compartilhada por BH27 (@brunohenrique27oficial) em

Bruno Henrique não é o primeiro jogador rubro-negro a se mobilizar na luta contra a doença. Antes dele, o lateral Renê já havia feito uma doação para ajudar um hospital do Piauí, sua terra natal, a comprar aparelhos respiradores.

O zagueiro Rodrigo Caio também declarou que irá doar uma camisa autografada para as pessoas que realizarem doações para o Desafio Corona, criado para a obtenção de recursos que auxiliarão no combate à pandemia.

 

Ads – Rodapé Posts




  • Helio Bono

    Os caras ganham 1 milhão por mes e corre nas redes sociais para vanglorear a doação de uma camisa ? da licença essa camisa vai ter que ser rifada, leiloada , não sei o que para virar grana para uma grande maioria do povo que esta precisando agora .Tem gente que não ganha nem 1% do que vc ganha e esta fazendo marmitas para ajudar os caminhoneiros que traz a comida, o remédio , a cervejinha que vc. toma isso sim é um exemplo. Me poupe !!