Arrascaeta quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre futuro no Flamengo

São Paulo, SP

22-04-2021 13:34:34

Titular absoluto e multicampeão pelo Flamengo, Arrascaeta ainda não tem seu futuro definido no Rubro-Negro. Com contrato até dezembro de 2023, o uruguaio passa por um processo conturbado de renovação com a equipe carioca.

Em entrevista ao programa "100% Deporte", da rádio uruguaia Sport 890, Arrascaeta falou pela primeira vez sobre seu futuro no atual Campeão Brasileiro.

"Ainda estamos conversando sobre a renovação. A gente já vem falando há muito tempo. O importante é que o clube quer que eu fique, e eu estou muito feliz aqui. Esperamos que tudo possa ser resolvido. A ideia é que eu possa estar aqui por muitos anos mais. Estou encantado de poder estar no Flamengo. Esperamos que tudo possa se solucionar", revelou.

Autor do gol da vitória por 3 a 2 sobre o Vélez na partida de estreia da Libertadores, Arrascaeta ainda celebrou o resultado positivo sobre os argentinos fora de casa e destacou que a expectativa sobre o Flamengo dentro da competição é alta.

"Sabemos que somos um dos elencos mais fortes da América, e que todos esperam que o clube chegue ao menos às quartas ou semifinais. Nossa ambição é conseguir o título da Copa, por tudo o que ele significa. Temos uma equipe muito boa para lutar pela taça, mas sabemos também que teremos que fazer muitos sacrifícios para conseguir o objetivo" destacou.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores diante do Unión La Calera, na próxima terça-feira, às 19h15, no Maracanã. Antes, encara o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, no sábado, às 19h.

Deixe seu comentário