Arrascaeta comemora vitória do Flamengo no Equador pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Arrascaeta comemora vitória do Flamengo no Equador pela Libertadores

Arrascaeta comemora vitória do Flamengo no Equador pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/09/2020 às 21:45

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo superou a série de desfalques e venceu o Barcelona-EQU, nesta terça-feira, em Guayaquil. O resultado deixou os rubro-negros próximos da classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Autor do segundo gol rubro-negro, o atacante Arrascaeta destacou que a equipe precisava de um bom resultado nesta partida. "Sabíamos que seria uma partida difícil por tudo que passamos nesta última semana. O importante foi que mostramos nossa força para podermos sair daqui com os três pontos", disse.




Arrascaeta falou sobre os desfalques do Flamengo. Além dos sete jogadores com Covid, os rubro-negros ainda não puderam contar com Gustavo Henrique, suspenso, e Gabigol, lesionado.

"Nós temos um elenco qualificado, com grandes jogadores. Pudemos mostrar isso no ano passado. Estamos melhoramos e conseguimos uma vitória aqui", declarou.

Com a vitória, o Flamengo chegou a nove pontos no grupo A da Libertadores. Os rubro-negros vão definir a classificação para as oitavas de final nas próximas duas rodadas, no Maracanã. Primeiro, na quarta-feira da semana que vem, o adversário será o Independiente Del Valle-EQU. Depois, os cariocas vão receber o Júnior-COL.

Conteúdo Patrocinado