Após vitória sobre o Santos, jogadores do Flamengo se reúnem em arraiá - Gazeta Esportiva
Após vitória sobre o Santos, jogadores do Flamengo se reúnem em arraiá

Após vitória sobre o Santos, jogadores do Flamengo se reúnem em arraiá

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2017 às 16:18

São Paulo, SP

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Santos na última quarta-feira, os jogadores do Flamengo se reuniram para um arraiá no Rio de Janeiro. Mostrando-se bastante descontraídos, os jogadores rubro-negros posaram para fotos e demonstraram a união da equipe fora das quatro linhas.

Nomes como Éverton, Mancuello, Réver, Márcio Araújo, Éverton Ribeiro, Diego, Rodinei e William Arão estiveram presentes no arraiá rubro-negro.




Em uma de suas redes sociais, Rodinei publicou algumas imagens acompanhadas da seguinte legenda: “Nosso arraiá da amizade foi top demais. Obrigado Senhor por esse momento maravilhosos que nos proporcionou do lado de pessoas especiais”.

Embora o grupo tenha se reunido para festejar, o técnico Zé Ricardo não deu folga aos seus comandados após o triunfo contra os santistas. Nesta sexta-feira o grupo treinou pela manhã, mesmo horário da atividade desse sábado, a última antes do confronto contra o São Paulo pelo Brasileirão.

Atual terceiro colocado do Brasileirão com 17 pontos, o Flamengo recebe o Tricolor paulista neste domingo, às 16h (de Brasília), na Ilha do Urubu, onde o time rubro-negro segue invicto – são três vitórias em três jogos.

Conteúdo Patrocinado