Gazeta Esportiva

Após primeira vitória, Torrent comemora: “Jogamos como o verdadeiro Flamengo do ano passado”

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo ganhou tranquilidade após vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro. O resultado foi o primeiro triunfo rubro-negro sob o comando do técnico Domènec Torrnet. O comandante espanhol exaltou não só resultado, como a atuação da equipe contra o Coritiba. Para ele, os rubro-negros lembraram o desempenho de 2019.

“Somos Flamengo, temos que ganhar todos os jogos e não começamos bem. Jogamos como o verdadeiro Flamengo do ano passado. Foi a primeira vitória de muitas”, disse.

Por outro lado, Torrent não quis comentar a saída do lateral direito Rafinha ou a possibilidade do chileno Maurício Isla ser contratado.

“Acho que Marcos Braz falou muito sobre Rafinha. Não quero falar sobre possíveis contratações. O mais importante é falar dos nossos jogadores, do nosso elenco, e estar focado no nosso time e no nosso jogo”, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando terá pela frente o Grêmio, no Maracanã. Para esta partida, o técnico terá o retorno do goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão contra o Coritiba.

Exit mobile version