Gazeta Esportiva

Após classificação, Everton Ribeiro ressalta bom ambiente no Flamengo

Everton Ribeiro flamengo

(Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O Flamengo conquistou a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Os rubro-negros avançaram após vencerem o Fluminense e se vingarem da perda do título do Carioca.

No entanto, a entrevista pós-jogo de Gabigol chamou atenção. O atacante criticou a imprensa por veicular supostos problemas de relacionamento entre os jogadores.

O meia Everton Ribeiro elogiou as palavras do camisa 10. O experiente jogador admitiu que existem individualidades, mas que o grupo está acima de todos no Flamengo.

“Nosso ambiente sempre foi bom, apesar do que se fala. Acho que o Gabi foi muito bem. Há coisas que são fomentadas de fora para dentro que não são verdades, e a gente tem que vir aqui para se explicar. Mas só com a vitória que podemos falar. Se a gente perde e fala isso, não repercute, e acham que a gente está dando desculpa. O que vem de fora para dentro não pode nos atingir, não nos atinge. Temos que passar a verdade: independentemente do que se fala, a gente dá a vida em campo um pelo outro e pelo Flamengo. Algumas coisas são verdade, mas não é tudo que se falam. Nosso elenco tem individualidades, mas nada que atrapalhe em campo e no nosso ambiente. Estamos sempre unidos pelo bem do Flamengo”, disse.

O Flamengo volta a campo nesta segunda-feira em mais um clássico. Os rubro-negros encaram o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Exit mobile version