Ainda sem Gabigol, Flamengo se reapresenta para a temporada - Gazeta Esportiva
Ainda sem Gabigol, Flamengo se reapresenta para a temporada

Ainda sem Gabigol, Flamengo se reapresenta para a temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2020 às 10:25

São Paulo, SP

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira. Depois da grande temporada de 2019, jogadores e comissão técnica tiveram 35 dias de férias, e agora retomam as atividades normais.

Quem ainda não se juntou ao time é o atacante Gabriel Barbosa. Ele, que pertence à Inter de Milão, segue com situação indefinida no Rubro-Negro, mas se aproximou de uma permanência nos últimos dias. Dirigentes do clube estão na Itália negociando um acordo de compra do atleta.



Além de Gabigol, Pablo Marí também não se reapresentou. O zagueiro estava negociando sua ida para o Arsenal, da Inglaterra, mas a negociação esfriou e a tendência é de que ele fique no Mengão.

Os reforços Michael, Pedro, Thiago Maia, Gustavo Henrique e Pedro Rocha já treinam normalmente e estão à disposição do técnico Jorge Jesus.

O Flamengo disputa a Taça Guanabara com o time sub-20, mas o elenco principal já tem data para estrear. No dia 16, acontece a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, em Brasília. Apenas três dias depois, ocorre a primeira partida da Recopa, diante do Independiente del Valle, no Equador.

Conteúdo Patrocinado