Aerofla! Torcida do Flamengo promove aglomeração antes da viagem para São Paulo - Gazeta Esportiva
Aerofla! Torcida do Flamengo promove aglomeração antes da viagem para São Paulo

Aerofla! Torcida do Flamengo promove aglomeração antes da viagem para São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/02/2021 às 18:54

São Paulo, SP

O Flamengo finalizou sua preparação para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Uma vitória garante o bi do Campeonato Brasileiro para os rubro-negros.

A delegação do Flamengo recebeu um apoio de peso no aeroporto. Torcedores foram para o local e promoveram uma aglomeração para incentivar os jogadores no embarque para a capital paulista.

A polícia destacou 200 homens para impedir maiores transtornos. No entanto, o que se viu foi muitos flamenguistas sem máscara.

Antes da viagem o zagueiro Rodrigo Caio ressaltou a importância do apoio dos rubro-negros.

"Desde que cheguei no Flamengo, posso sentir a vibração maravilhosa da torcida. Ficamos motivados quando existem essas formas de apoio. A gente espera conseguir transmitir isso para dentro de campo, como foi contra o Internacional. Sabemos da dificuldade do jogo, contra uma grande equipe. Mas não tenho dúvida que estaremos preparados e vamos conseguir nosso objetivo", disse.

O Flamengo viajou com Rodrigo Caio e Willian Arão. O zagueiro tem feito tratamento intensivo no tornozelo e garante estar presente na decisão. Já o volante dificilmente terá condição de jogo. Ele se recupera de uma fratura no dedo do pé e não treinou nesta semana.

Conteúdo Patrocinado