“Achei que era brincadeira”, diz Réver sobre empurrar ambulância - Gazeta Esportiva
“Achei que era brincadeira”, diz Réver sobre empurrar ambulância

“Achei que era brincadeira”, diz Réver sobre empurrar ambulância

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2018 às 22:46 • Atualizado: 15/09/2018 às 23:07

São Paulo, SP

Atletas de Flamengo e Vasco precisaram empurrar ambulância (Foto: Francisco Stuckert/Agência F8)


O Estádio Mané Garrincha foi palco de uma cena curiosa na noite deste sábado. Durante o empate por 1 a 1 entre Vasco e Flamengo, a ambulância que foi socorrer o volante Bruno Silva precisou ser empurrada por jogadores de ambos os times para deixar o gramado.

Após o término da partida, o zagueiro Réver, do Flamengo, comentou a situação. “É a primeira vez (que empurra uma ambulância no gramado), uma cena lamentável. Achei até que o motorista estava de brincadeira. Ele disse que tinha desligado e não pegou, pediu a nossa ajuda”, revelou ao canal Premiere.

Após se chocar com Luiz Gustavo, do Vasco, aos 27 minutos do segundo tempo, Bruno Silva caiu desacordado no gramado. A equipe médica que prestou os primeiros socorros colocou um colar cervical no meio-campista, antes de a ambulância deixar o estádio. A partida ficou paralisada por dez minutos.

“Felizmente, a gente conseguiu empurrar um pouquinho, ele (o motorista) conseguiu fazer com que a ambulância pegasse no tranco para socorrer o Bruno. Espero que tenha dado tempo de atende-lo e que ele possa ficar bem o quanto antes”, concluiu Réver.

Em uma clínica localizada nas proximidades do estádio, o jogador de 30 anos passou por uma tomografia no crânio e na cervical - o exame não apresentou nenhuma alteração. Ele está sendo acompanhado pelos médicos cruz-maltinos Rodrigo Furtado e Marcos Teixeira.




 

Conteúdo Patrocinado