Yago diz confiar na permanência e projeta decisão contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Yago diz confiar na permanência e projeta decisão contra o Corinthians

Yago diz confiar na permanência e projeta decisão contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/11/2016 às 19:34

São Paulo, SP

Muito ameaçado pelo rebaixamento para a Série B, o Figueirense recebe o Corinthians na próxima quarta-feira, no Orlando Scarpelli, em jogo crucial na luta pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Sabendo do momento difícil da equipe, o meia Yago prega clima de decisão e afirma que este é o duelo mais importante da reta final do Figueira na competição.

“Apesar da sequência de derrotas que tivemos, estamos trabalhando bem para este confronto contra o Corinthians, que, para mim, é o mais importante. A gente tem quatro jogos, mas acredito que temos que tratar este como uma decisão. É o mais importante porque, se não conseguimos os três pontos, ficamos em uma condição de provável rebaixamento”, reconheceu o meia.

Prata da casa, Yago mostrou confiança na permanência do Figueira na Série A (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Prata da casa, Yago mostrou confiança na permanência do Figueira na Série A (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)


Criado nas categorias de base do Figueirense, Yago afirmou sentir ainda mais pela situação da equipe. O jogador, porém, demonstrou confiança na manutenção do Figueira na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Bem mais complicado porque eu sou da casa, sei como é esse clube e a paixão da torcida. Sinto sim (este momento), porque nos últimos anos conseguimos permanecer com o Figueirense na Série A. Sabemos da luta e das dificuldades. Fico querendo fazer um esforço a mais para livrar o time da zona de rebaixamento. Mas vai dar tudo certo, como deu nos anos anteriores”, declarou.

O duelo entre Figueirense e Corinthians no Orlando Scarpelli está marcado somente para a próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília). Com isso, o Figueira terá a semana cheia para treinar para este jogo decisivo do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado