Gazeta Esportiva

Sem Tiago Volpi, Argel busca substituto no gol do Figueirense

A saída do goleiro Tiago Volpi, destaque do Figueirense no Brasileiro de 2014, deu ao técnico Argel Fuchs um problema a resolver: o goleiro titular. O treinador, entretanto, conta com três opções para a vaga deixada por Volpi: Alex, Júnior e Luan Polli.

Luan, de 21 anos, é o mais cotado para assumir a posição. Com passagem pelo Flamengo, o jovem arqueiro é criado nas categorias de base do Alvinegro, e estreou em jogos oficiais contra o Fluminense, em novembro do ano passado.

Alex, apelidado de “Muralha”, chegou ao Figueira em 2014 para substituir Neneca. Uma lesão, porém, o impediu de estrear pelo clube, e deu a chance a Luan. O goleiro, criado no Comercial de Riberão Preto (SP) e ídolo por lá, tem 25 anos, e é o mais experiente dos três.

A última opção de Argel é Júnior Oliveira. O arqueiro de 24 anos estava no São José-RS, mesmo clube que Tiago Volpi jogava quando foi contratado no Figueirense.

Argel Fuchs continua a preparação do clube para o ano. No próximo sábado, o treinador já pode começar a dar pistas de quem herdará a vaga deixada por Volpi. Será em um jogo-treino contra o Operário-PR no CFT de Cambirela.

Técnico Argel busca substituto para o goleiro, destaque do Figueira em 2014. Três arqueiros estão na disputa. (Foto: Luiz Henrique) – Credito: Divulgação/Figueirense F.C.
Exit mobile version