Figueirense apresenta Bill e goleiro como reforços para a temporada

São Paulo, SP

09-01-2017 15:34:45

O Figueirense apresentou dois novos reforços nesta segunda-feira, visando à temporada de 2017. O goleiro Luis Carlos, com passagens por Guarani e Portuguesa, e o atacante Bill, que atuou por grandes clubes, como Corinthians, Santos e Botafogo, foram oficializados.

O experiente atacante, de 32 anos, marcou 15 gols na última Segundona, atuando pelo Ceará. Ele foi o artilheiro da competição, que disputará novamente em 2017, desta vez pelos catarinenses.

"O Figueirense é um clube grande e merece estar na primeira divisão. Prometo muito empenho para que o clube realize um grande ano", enfatizou Bill, deixando claro qual é o objetivo da equipe de Marquinhos Santos na temporada.

Luis Carlos, por sua vez, chega para disputar a posição deixada pelo paraguaio Fernández, arqueiro do time em 2016, que acertou com o Botafogo. Ele também citou a importância de recolocar o Figueira na elite do futebol nacional. "Com muito trabalho tenho certeza que o Figueirense irá retornar para a Série A", cravou o atleta, de 29 anos.

O Figueirense se reapresentou aos treinos na última quarta-feira. Em 2017, além da Série B, o clube participará do Campeonato Catarinense, da Primeira Liga e da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário