Gazeta Esportiva

Dudu prega respeito à Chape, mas avisa: “Vamos com tudo para vencer”

O Figueirense enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira para defender a liderança do Campeonato Catarinense. As duas equipes estão com a mesma pontuação e têm campanhas similares na competição, por esse motivo o triunfo nesse clássico é essencial. O atacante Dudu pregou respeito aos rivais, mas garantiu muito esforço do Alvinegro para conseguir o resultado positivo no Orlando Scarpelli.

“Demonstramos na primeira fase que os dois times estão muito fortes e sempre lutando pela liderança. Vamos procurar fazer nossa parte dentro de casa, com ajuda dos torcedores, para nos manter na liderança, sempre respeitando a Chapecoense, que é um grande clube também. Mas vamos com todas forças para conseguir a vitória”, declarou Dudu.

Na primeira fase do Estadual, o Figueira venceu a Chape por 1 a 0 em plena Arena Condá. Nesta quarta, o Verdão do Oeste tem a chance da revanche. Assim, o Alvinegro já espera um ímpeto ainda maior dos adversários para o clássico.

“Vamos procurar fazer nossa parte dentro de casa”, garantiu o atacante Dudu – Credito: Divulgação/Figueirense
“Eles vêm com força total, porque almejam a liderança o quanto antes. Tanto eles quanto nós. Vamos tentar tirar um bom proveito e nos distanciar o máximo na ponta”, acrescentou Dudu.

Nos treinos desta terça-feira, o Figueirense teve duas novidades. O meio-campo Ricardinho e o volante Paulo Roberto foram liberados pelo departamento médico do clube após se recuperarem de lesões. Apesar disso, os atletas ainda não estarão à disposição para a partida contra a Chapecoense, porque entraram em fase de transição e estão trabalhando com o fisiologista Tiago Cetolin.

Exit mobile version