Famalicão anuncia contratação de Ian Custódio, ex-Palmeiras - Gazeta Esportiva
Famalicão anuncia contratação de Ian Custódio, ex-Palmeiras

Famalicão anuncia contratação de Ian Custódio, ex-Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2024 às 15:16

São Paulo, SP

O Famalicão, de Portugal, anunciou a contratação de Ian Custódio, lateral esquerdo de 20 anos, nesta quarta-feira. O ex-Palmeiras fechou um contrato de três anos.

Sem espaço no elenco alviverde, o atleta assinou com a equipe de Portugal até 2027. Ian Custódio foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras. Pelo clube paulista, o lateral foi bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e capitão da equipe na disputa da edição de 2024. Também foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil na categoria sub-20.

https://twitter.com/FCF1931_Oficial/status/1752710032523747814

No ano passado, o jovem jogador fez suas duas primeiras partidas no profissional, nas derrotas do Palmeiras para o Bolívar, na Copa Libertadores, e para o Bragantino, no Brasileirão. No final de 2023, Ian foi campeão brasileiro com a equipe.

O lateral deu entrevista ao site oficial do novo clube e falou sobre o novo capítulo. “Estou muito feliz em dar este passo na minha carreira. Será um novo desafio e uma grande mudança na minha vida, mas me sinto verdadeiramente entusiasmado”.

O Famalicão entra em campo no próximo sábado (03), às 15 horas (de Brasília), diante do Sporting pelo Campeonato Português.

Conteúdo Patrocinado