Morata mantém otimismo por classificação da Espanha e elogia Alemanha: “Uma das favoritas” - Gazeta Esportiva
Morata mantém otimismo por classificação da Espanha e elogia Alemanha: “Uma das favoritas”

Morata mantém otimismo por classificação da Espanha e elogia Alemanha: “Uma das favoritas”

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2022 às 19:31

São Paulo, SP

A Espanha poderia ter colocado um pé nas oitavas de final neste domingo, mas ficou no empate com a Alemanha neste domingo, depois de ter saído em vantagem no placar. Autor do gol espanhol e eleito o melhor em campo, Morata manteve o otimismo pela classificação da sua seleção e destacou a qualidade da equipe alemã.

“Está claro (que estamos em boa situação no grupo). Agora a gente tem que ver o que erramos contra a Alemanha, que é uma seleção excelente, com grandes jogadores. Temos que analisar o jogo e aproveitar as coisas positivas, continuar trabalhando como fazemos nos treinamentos", disse o jogador.



Ao destacar a qualidade do adversário, Morata colocou a Alemanha como uma das favoritas ao título, destacando a organização da seleção comandada por Hansi Flick.

“Eles fizeram um bom jogo, marcaram bastante os nossos melhores jogadores. Foi complicado. A seleção alemã é muito boa, e é uma das favoritas até para conquistar a copa do mundo. Temos que olhar as coisas positivas”, destacou.




Com o resultado, a Espanha segue na liderança do Grupo E, agora com quatro pontos. A seleção de Luis Enrique é seguida por Japão e Costa Rica, que têm três pontos, além da própria Alemanha, que somou o seu primeiro ponto com o empate deste domingo.

Para garantir a classificação às oitavas de final, basta um empate contra o Japão no confronto que acontece na próxima quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Internacional Khalifa. No mesmo horário, Alemanha e Costa Rica se enfrentam no Al Bayt.

Conteúdo Patrocinado