Elche anuncia a contratação do técnico Fran Escribá - Gazeta Esportiva
Elche anuncia a contratação do técnico Fran Escribá

Elche anuncia a contratação do técnico Fran Escribá

Gazeta Esportiva

Por AFP

14/02/2021 às 13:33

São Paulo, SP

O Elche anunciou neste domingo o retorno de Fran Escribá ao cargo de técnico da equipe, que ocupa a penúltima posição no Campeonato Espanhol.

Escribá, de 55 anos, que já foi treinador do Elche entre 2012 e 2015. O espanhol substitui o argentino Jorge Almirón, que na sexta-feira anunciou sua demissão após a derrota por 3 a 1 para o Celta de Vigo.

"Fran Escribá regressa ao Elche para liderar a equipe no Campeonato Espanhol (...) Ele vai assumir a gestão do time principal até o final da temporada", informou o atual vice-lanterna do Espanhol.

"É assim que volta para casa o treinador que comandou (...) a ida do Elche à Primeira Divisão em 2013 e em duas permanências brilhantes consecutivas na elite. O objetivo agora manter a equipe na primeira divisão novamente", acrescentou o clube.



Fran Escribá também já treinou o Getafe (2015-2016), o Villarreal (2016-2017) e o Celta de Vigo (2019).

O Elche não vence no Campeonato Espanhol desde outubro e luta contra o rebaixamento, com apenas dois pontos sobre o último colocado Huesca. A equipe volta à campo pelo Espanhol no próximo sábado, contra o Eibar, dentro de casa, às 10h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado