Após vivenciar desorganização na Europa, Bruno Mota elogia estrutura do CSA - Gazeta Esportiva
Após vivenciar desorganização na Europa, Bruno Mota elogia estrutura do CSA

Após vivenciar desorganização na Europa, Bruno Mota elogia estrutura do CSA

Gazeta Esportiva

Por Pedro Guedes

23/03/2021 às 20:37

São Paulo, SP

Contratado no início da temporada 2021, o meio-campista Bruno Mota chegou ao CSA após um bom ano pelo Treze. O jogador, formado pelo Athletico-PR, contou com exclusividade ao Gazeta Esportiva, que está feliz em jogar no clube alagoano e elogiou a estrutura oferecida.

"Foi uma diferença muito grande na organização que o clube dá para o jogador poder trabalhar. Isso já conta muito. O elenco é muito qualificado e vai brigar por todos os campeonato que disputar. E para mim, voltar a trabalhar num clube desse nível é muito importante. Espero poder ajudar".

Foto: Divulgação


O atleta contou também sobre a experiência que teve na Europa. Com duas passagens por clubes na Turquia e na Grécia, vivenciou grande desorganização e praticamente não recebeu. Ao contrário de muitos que vivem o sonho europeu, Bruno pode ver de perto que nem tudo no Velho Continente é tão perfeito assim.

"Depende muito do lugar e do clube. Pelo Gaziantepspor eu joguei a primeira divisão do Campeonato Turco. Então não era para ser um clube tão desorganizado. Foi complicado. Em uma temporada eu acabei recebendo um salário só, no ano inteiro. Aí na Grécia, mais uma temporada e só recebi três vezes. Então é bastante complicado. Não é só no Brasil, tem lá fora também˜.

Foto: Divulgação


Após a experiência negativa fora do Brasil, o meia retornou e defendeu as cores da Portuguesa. Em 2020, foi um dos destaque do Treze, e chamou a atenção do CSA. Pelo clube alagoano, já disputou cinco jogos e marcou um gol. Com pouco tempo na nova casa, já sente que fez uma boa escolha.

"Aqui já deu pra ver que é um clube organizado e de pessoas sinceras. Se você for sincero e falar o que está acontecendo , já dá para ver que é um clube muito bem organizado. Foi sem dúvida uma boa escolha vir para cá".

Conteúdo Patrocinado