Zezé Perrella detona postura de Thiago Neves e anuncia afastamento do jogador - Gazeta Esportiva
Zezé Perrella detona postura de Thiago Neves e anuncia afastamento do jogador

Zezé Perrella detona postura de Thiago Neves e anuncia afastamento do jogador

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2019 às 16:24 • Atualizado: 02/12/2019 às 16:32

São Paulo, SP

Thiago Neves está afastado do Cruzeiro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)


Thiago Neves não joga mais pelo Cruzeiro. Após o meio-campista ser flagrado curtindo uma festa no Mineirão, Zezé Perrella, presidente do clube, detonou a postura do atleta e anunciou seu afastamento em vídeo divulgado nas redes sociais.

Em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda, o meia não foi relacionado para a partida contra o Vasco, nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), em São Januário, e sequer viajou com a delegação para o Rio de Janeiro. O duelo é fundamental na luta contra o rebaixamento.

“Estou aqui na concentração do Cruzeiro preocupado com o jogo e para minha surpresa logo que acordo de manhã vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo uma festa no Mineirão. Um jogador que está se recuperando de lesão e poderia ser até aproveitado no próximo jogo”, disse.



“O Léo está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação e segue o time nesse momento difícil. O Thiago Neves, ao contrário, preferiu fazer festa e está comemorando o quê?”, disparou.

Por fim, Zezé Perrella não poupou palavras para anunciar o afastamento do jogador.  “Eu quero comunicar que o Thiago não faz mais parte dos planos desta diretoria. Nós temos um contrato e o contrato precisa ser cumprido, mas a partir de agora ele treina à parte. E vamos torcer para que ele arrume um time, porque, enquanto eu estiver aqui, ele não veste a camisa do Cruzeiro”, finalizou.


Conteúdo Patrocinado