Willian projeta arrancada do Cruzeiro e elogia chegada de reforços - Gazeta Esportiva
Willian projeta arrancada do Cruzeiro e elogia chegada de reforços

Willian projeta arrancada do Cruzeiro e elogia chegada de reforços

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2016 às 14:50

São Paulo, SP

Willian quer ver o Cruzeiro se impondo diante do Atlético-PR (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro E.C.)
Willian quer ver o Cruzeiro se impondo diante do Atlético-PR (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro E.C.)


 

O atacante Willian voltou a ser decisivo no Cruzeiro. Depois de um período de instabilidade, o jogador ganhou a confiança do técnico Paulo Bento e vem correspondendo dentro de campo. Nos últimos quatro jogos, Willian marcou quatro gols. O camisa 9 celeste espera repetir o bom desempenho diante do Atlético-PR, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), para que a Raposa inicie uma arrancada no Campeonato Brasileiro.


“Feliz pelo meu momento, aproveitar o máximo possível, a gente vem trabalhando para isso, e fico muito feliz em as coisas estarem acontecendo novamente. Que eu possa dar sequência, juntamente com os meus companheiros, fazer um bom jogo e engrenar de vez, para almejarmos coisas melhores na competição”, disse o atacante, que considera o momento ideal para o Cruzeiro reagir.


“Já demorou para a gente dar uma arrancada e esse é o momento. Com muito respeito ao Atlético-PR, mas temos que nos impor. Não há outro resultado que nos interessa a não ser a vitória. Temos equipe para estarmos em uma situação bem melhor na tabela. Precisamos mostrar isso dentro de campo, fazer uma boa atuação e vencer o jogo. É o momento de a gente reagir”, completou.


Atualmente titular absoluto do ataque cruzeirense, Willian terá a concorrência dos recém-contratados Rafael Sóbis e Ramón Ábila. O atleta elogiou a chegada dos reforços e o trabalho da diretoria celeste para fortalecer o elenco. Além dos atacantes, o clube mineiro trouxe o meia Rafinha e o lateral esquerdo Edimar.


“Essa é a expectativa do Clube, todo o investimento é para isso, para ter resultado. Claro que não só em cima destes atletas que chegaram, mas de todo o grupo. O nosso time ganha muito, não somente com o potencial, com a qualidade destes atletas, mas também com experiência, maturidade. O Cruzeiro está se encorpando, se fortalecendo bastante, e tenho certeza que a partir de amanhã a gente vai começar a traçar um novo caminho na competição”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado