Umberto Louzer, técnico da Chapecoense, também recusa oferta do Cruzeiro

São Paulo, SP

14-10-2020 14:17:26

O Cruzeiro segue enfrentando dificuldades para encontrar um substituto para Ney Franco, demitido no último domingo. Segundo informações da Rádio Itatiaia, o técnico Umberto Louzer, da Chapecoense, também recusou uma proposta para assumir o comando celeste nesta quarta-feira.

Com isso, Louzer se torna o terceiro treinador a rejeitar uma oferta dos mineiros. Antes, a Raposa já havia tentado contratar Lisca, do América-MG, e Felipão, sem clube, mas recebeu respostas negativas de ambos.

Ainda segundo o veículo, o clube pretende acertar com um novo comandante até esta sexta-feira, quando a equipe enfrentará o Juventude, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O elenco continua se preparando para o jogo em Atibaia, no interior de São Paulo, sob o comando do auxiliar Célio Lúcio.

Rebaixado na última temporada, o Cruzeiro ocupa apenas a vice-lanterna da Série B, com 12 pontos em 15 partidas.

A Chapecoense emitiu um comunicado confirmando a permanência de Umberto Louzer. Confira na íntegra abaixo:

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público para informar, de maneira oficial, que o técnico Umberto Louzer segue no comando da equipe.

Após interesse demonstrado pelo Cruzeiro Esporte Clube, o treinador comunicou à diretoria verde e branca, no início da tarde desta quarta-feira (14), que está focado no projeto e objetivos da Chapecoense.

“Agradeço o contato do Cruzeiro, mas optei por permanecer na Chapecoense. De fato, houve um interesse para que pudesse assumir a equipe, mas acredito muito no projeto que aqui está sendo desenvolvido. Pesou nesta decisão minha vontade de permanecer e concluir o que começamos. Além disso, prezo por cumprir meu contrato por onde passo e aqui não será diferente", afirmou.

Chapecoense se prepara para duelo contra o CRB

Confira a preparação da Chapecoense para o duelo contra o CRB na Arena Condá, válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Deixe seu comentário