Treino do Cruzeiro tem aniversariante e novidade da base - Gazeta Esportiva
Treino do Cruzeiro tem aniversariante e novidade da base

Treino do Cruzeiro tem aniversariante e novidade da base

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2020 às 14:11

São Paulo, SP

Welinton comemorou aniversário de 21 anos nesta terça (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O elenco do Cruzeiro foi à Toca da Raposa 2 para mais um dia de treinamentos. Mas para um dos atletas, o dia foi mais especial. O atacante Welinton completou 21 anos nesta terça-feira, e embora não tenha recebido abraços ou feito qualquer festa para celebrar a data, o jovem se diz feliz só de fazer parte do time.

"Somente agradecer a Deus pelos 21 anos completados. Só de fazer aniversário podendo jogar com essa camisa maravilhosa é algo de grande importância para mim”, disse em entrevista coletiva após as atividades.

Riquelmo foi convocado para treinar no time principal (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Quem também teve um dia importante na capital mineira foi Riquelmo. O atleta de 18 anos foi chamado por Enderson Moreira para treinar entre os profissionais, embora ainda esteja à disposição da equipe sub-20, comandada pelo técnico Rogério Micale. A cria da base da Raposa deve se apresentar nos próximos dias.

O Cruzeiro segue sua preparação nos próximos dias, respeitando os protocolos de segurança estabelecidos. Durante toda a semana, as atividades começam às 9h. O grupo também é esperado no sábado para concluir o cronograma.

Conteúdo Patrocinado