Tranquilo, Bruno Rodrigo aguarda conversa por renovação contratual

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

13-04-2016 21:02:29

No Cruzeiro desde 2013, o zagueiro Bruno Rodrigo vem sendo um dos pilares da defesa cruzeirense desde então. Com dois títulos brasileiros e um Campeonato Mineiro na bagagem, o camisa 4 vem sendo recorrentemente escalado como titular da Raposa nas últimas temporadas, porém isso não garante ao defensor a certeza de sua permanência no clube celeste para os próximos anos.

Com vínculo a ser encerrar ao final do ano, Bruno Rodrigo admitiu, nesta quarta, que ainda não foi procurado por ninguém do Cruzeiro para tratar de uma renovação contratual. Apesar disso, o zagueiro se mostra tranquilo e busca focar as atenções em seu trabalho dentro de campo.

“Não, ainda não teve conversa. Estou bem tranquilo. O importante é fazer meu trabalho, entrar todo jogo, dando melhor. Mais para frente, vemos isso, sem preocupação”, colocou o defensor, que já atuou pelo Cruzeiro em 123 partidas.

No momento, Bruno Rodrigo está mais focado na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Independência. Apesar de o Cruzeiro poder jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gol para avançar à decisão da competição, o zagueiro entende que o time celeste tem que buscar aumentar a sua vantagem no confronto, vencendo o Coelho no Horto.

“Temos que estar atentos para surpreender o América no estádio dele e aumentar a vantagem para o segundo jogo no Mineirão. Isso de depender do resultado, da vantagem, não dá muito certo. Temos que fazer nosso melhor para vencer. Se acaso tenha alguma necessidade, podemos pensar na vantagem, mas temos que entrar com tudo para não ficar dependendo disso e, de repente, passar um sufoco. Vai ser um jogo difícil, mas esperamos sair com um bom resultado”, destacou.

Deixe seu comentário