Thiago Neves lamenta empate, mas garante: “Justo” - Gazeta Esportiva
Thiago Neves lamenta empate, mas garante: “Justo”

Thiago Neves lamenta empate, mas garante: “Justo”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

25/08/2019 às 22:18

Belo Horizonte, MG

Thiago Neves lamentou o empate do CSA Foto: Cruzeiro)


Com gosto amargo, os cruzeirenses deixaram o Estádio Rei Pelé, na noite deste domingo, após empate – com sabor de derrota – por 1 a 1, com CSA.

A Raposa iniciou o jogo vencendo, mas viu a equipe alagoana empatar, no último lance, aos 48 do segundo tempo, com cruzamento de Apodi e Fabrício Bruno colocar para dentro das redes em tento contra.

Para o meia Thiago Neves, o empate foi justo diante do segundo tempo apático do Cruzeiro que deixou o CSA jogar e não conseguiu segurar a bola no ataque.

“Tivemos chances de fazer o segundo gol, não aproveitamos, nosso segundo passe não estava bom. Mas tem que reconhecer que o adversário foi melhor, mereceu o gol. Uma pena que não conseguimos segurar. Foi justo”, lamentou Neves.

A igualdade deixou o Cruzeiro com 15 pontos, na 16ª posição do Brasileirão, ainda bem próximo ao Z4. Se a Chape vencer o Botafogo, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, ultrapassa a Raposa.

O Cruzeiro volta aos treinos nesta terça-feira e inicia os preparativos para o jogo contra o Vasco, no Mineirão, às 19h (de Brasília). O time celeste terá a semana cheia e depois, após o confronto contra o clube carioca, terá a decisão da Copa do Brasil contra o Internacional.

Conteúdo Patrocinado