Thiago Neves cutuca rival e pressiona Fred: "50 a 60 gols" - Gazeta Esportiva
Thiago Neves cutuca rival e pressiona Fred: "50 a 60 gols"

Thiago Neves cutuca rival e pressiona Fred: "50 a 60 gols"

Gazeta Esportiva

Por do correspondente Marcellus Madureira

18/01/2018 às 10:28

Belo Horizonte, MG

Fred não conseguiu balançar as redes (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)


O atacante Fred já tem uma meta pela frente: fazer entre 50 e 60 gols. O número foi estabelecido pelo meia Thiago Neves que aproveitou a situação para cutucar o Atlético-MG.

"Ano passado fez vários gols, mesmo vários jogadores do Atlético não passando a bola pra ele. Poderia ter feito muito mais. Se ano passado ele fez 30, acho que com a qualidade do nosso time, com todo mundo cooperando, ele tem grandes chances de fazer 50 ou 60", destacou o jogador.

De fato, Fred não viveu um 2017 espetacular. Parte disso, no entanto, aconteceu por todo o time atleticano, que viveu um ano complicado.

Os números, segundo o Footstats, entretanto, debatem com Thiago Neves. As assistências para finalizações, o Cruzeiro foi realmente o melhor time neste quesito, com 399 bolas. O Atlético, no entanto, também teve um número considerável, ficando em sexto, com 341 redondas.

Na noite dessa quarta-feira, o atacante passou em branco. Mesmo com as várias assistências, o jogador não conseguiu fazer um gol em seu retorno ao Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado