Thiago Larghi responde se aceitaria comandar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Thiago Larghi responde se aceitaria comandar o Cruzeiro

Thiago Larghi responde se aceitaria comandar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Pedro Guedes

15/10/2020 às 06:01

São Paulo, SP

Em entrevista concedida ao programa Gazeta Esportiva 1ª Edição, o técnico Thiago Larghi, que recentemente passou pelo Goiás, avaliou a possibilidade de assumir o Cruzeiro. A Raposa vive um momento conturbado, ocupando a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a situação delicada, Thiago Larghi destacou a grandeza do Cruzeiro e disse que o elenco é bom. O treinador, no entanto, apontou que só pensaria em trabalhar no clube mineiro após uma conversa para entender as verdadeiras intenções da diretoria.

“O Cruzeiro é um grande clube do futebol brasileiro. Não vejo como ser diferente, uma potência, um gigante. E acho que tem um bom elenco. Mas a partir daí, tem que ver o que a diretoria pensa, qual a ideia. Envolveria uma conversa com o meu representante, depois comigo, dependeria de muita coisa. Mas obviamente, o que eu tenho para dizer é que é um grande clube e merece estar numa situação bem melhor do que está hoje", afirmou.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Apresentação: @pedroguedao e @marcelo.babo Convidado especial: @thiago_larghi


Uma publicação compartilhada por Gazeta Esportiva (@gazetaesportiva) em






Depois de apostar em treinadores renomados, o Cruzeiro vem sondando profissionais mais jovens. Perguntado sobre as diferenças das gerações, Larghi ressaltou que a idade não é determinante, e sim o projeto.

“Acho que a questão é que independe de idade, o principal são conceitos e tempo para trabalhar. Se o clube tiver uma direção clara do que quer, a chance de ter sucesso na temporada aumentar”, concluiu.

Aos 40 anos de idade, Thiago Larghi tem passagem por Atlético-MG e Goiás. Anteriormente, sua função era de auxiliar técnico, trabalhando também no Galo, além de Sport, Corinthians e Botafogo.

Conteúdo Patrocinado