Gazeta Esportiva

Sóbis marca quatro gols e iguala Fred com a camisa celeste

Rafael Sóbis brilhou no jogo desta quarta-feira (Foto: Washington Alves/Cruzeiro/LightPres)

O atacante Rafael Sóbis não facilitou a vida do goleiro do São Francisco-PA, na vitória da Raposa por 6 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela Copa do Brasil. Na goleada, só o camisa 7 marcou quatro tentos, todos no primeiro tempo.

O feito, além de ajudar o time celeste na classificação para a próxima fase da competição, coloca o avante ao lado do ídolo cruzeirense Fred – hoje no principal rival Atlético-MG. Sóbis e Fred fizeram quatro gols pelo Cruzeiro em apenas um jogo da Copa do Brasil. O ex-cruzeirense marcou quatro vezes em 2005, contra o Sergipe.

Rafael Sóbis brilhou no jogo desta quarta-feira (Foto: Washington Alves/Cruzeiro/LightPress)

Rafael Sóbis agradeceu o empenho dos companheiros e avaliou os últimos jogos da Raposa. “Pra dar sequência no trabalho, isso é primordial, a gente precisava de um bom jogo. A gente queria fazer sempre, no último jogo não conseguimos (contra URT, empate 1 a 1, pelo Campeonato Mineiro), agora voltamos a vencer. É descansar porque a sequência foi grande, o balanço é positivo”, destacou.

O Cruzeiro construiu o resultado logo no primeiro tempo, indo para o intervalo com 5 a 0 no placar. Na etapa complementar, o time fez apenas um tento. Para Rafael Sóbis, o resultado mostra o respeito que os atletas celestes tiveram com os adversários.

“Eu acho que, independentemente do rival, a gente tem que respeitar. Mostramos respeito aos profissionais do outro lado, temos que fazer o nosso e buscar o resultado”, finalizou.

Exit mobile version