Sobis lamenta chances perdidas e comenta desafios do Cruzeiro para temporada - Gazeta Esportiva
Sobis lamenta chances perdidas e comenta desafios do Cruzeiro para temporada

Sobis lamenta chances perdidas e comenta desafios do Cruzeiro para temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2021 às 00:02

São Paulo, SP

O Cruzeiro voltou a decepcionar sua torcida nesta quarta-feira. Jogando em casa pela primeira vez na temporada, a equipe não conseguiu balançar as redes e acabou sendo derrotada pela Caldense por 1 a 0.

O atacante Rafael Sobis falou sobre a atuação celeste após o revés. O jogador ressaltou a pressão que existe sobre o time neste momento e lamentou as chances desperdiçadas no duelo contra a Veterana.

"A pressão existe. Dá uma tristeza porque fizemos um primeiro jogo muito bom no fim de semana. Tínhamos uma expectativa melhor, mas nosso jogo não encaixou hoje. Criamos, mas não fizemos. Não podemos criar tanto e não fazer gols. A noite não foi ideal, mas é um começo de trabalho, uma forma diferente de jogar. Vamos crescer, melhorar e esperamos vencer o mais rápido possível para tirar a desconfiança de todo mundo", declarou ao SporTV.



Sobis ainda falou sobre os desafios que existem para a Raposa na temporada. O atacante enfatizou que objetivo principal é conquistar o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas lembrou que o time passa por um começo de trabalho e busca atingir o melhor nível.

"O desafio todo mundo sabe, é fazer um ano bom, conseguir o acesso à Série A. Nós também estamos começando um trabalho de muita qualidade. O pessoal está chateado pelo jogo de hoje, mas nós jogadores não podemos dar desculpa, temos que trabalhar. É começo de temporada, tem muita coisa pela frente ainda, mas temos que atingir o melhor nível o mais rápido possível", acrescentou o jogador.

O Cruzeiro volta aos gramados em busca de sua primeira vitória no Estadual e na temporada neste sábado. A equipe enfrenta o URT fora de casa, às 21 horas (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Conteúdo Patrocinado