Sóbis é inscrito no BID e fica à disposição de Paulo Bento

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

08-07-2016 19:34:53

Nome do atacante apareceu no BID no começo da noite desta sexta-feira )Reprodução/CBF)
Nome do atacante apareceu no BID no começo da noite desta sexta-feira )Reprodução/CBF)

A diretoria cruzeirense trabalhou bem nos bastidores, e o atacante Rafael Sóbis teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira, ficando em condições legais de jogo para defender a equipe celeste na próxima segunda-feira, contra o Atlético-PR, às 20h (de Brasília), no Mineirão.

Liberado para estrear pelo Cruzeiro, o atacante de 31 anos, porém, ainda não reúne o melhor condicionamento físico e, por isso, deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Além do camisa 7, o técnico Paulo Bento também terá à disposição o lateral-esquerdo Edimar, que foi regularizado na quinta-feira e também servirá como alternativa para o decorrer da partida.

Em contrapartida, o técnico Paulo Bento ainda não poderá contar com o centroavante Ramón Ábila, contratado junto ao Huracán, da Argentina. Apesar de o atacante ter sido anunciado antes de Sóbis e Edimar, o Cruzeiro ainda não conseguiu regularizar o jogador, tendo em vista toda a burocracia envolvida na transferência do argentino para a Toca da Raposa.

Outro reforço que ainda não tem condições de jogo é o meia Rafinha, que estava no futebol árabe e realizou seu primeiro treinamento com o elenco nesta sexta-feira. Como o armador chegou ao clube celeste na última quarta-feira, a regularização do mesmo ainda está em processo inicial, mas deve ser finalizada na próxima semana

Deixe seu comentário