Se recuperando de acidente, Henrique inicia treinos em casa com zagueiro Léo - Gazeta Esportiva
Se recuperando de acidente, Henrique inicia treinos em casa com zagueiro Léo

Se recuperando de acidente, Henrique inicia treinos em casa com zagueiro Léo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/07/2020 às 14:45

São Paulo, SP

O meio-campo Henrique voltou a treinar pela primeira vez, após sofrer uma grave acidente de carro no último mês. De casa, o jogador segue se recuperando do ocorrido.

Segundo nota do Cruzeiro, Henrique tem participado de atividades físicas, programadas pelo preparador físico Edy Carlos Toporowicz, com acompanhamento do fisioterapeuta Ronner Bolognani.

Foto: Divulgação/ Cruzeiro


O zagueiro Léo participou da atividade com o companheiro e amigo.

Henrique ainda não tem previsão para participar dos treinos presenciais na Toca da Raposa. De olho no retorno próximo, Daniel Baumfeld, superintendente médico do Cruzeiro explicou a situação do atleta e o que há de ser feito.



“Começamos essa semana com uma informação excelente. Henrique tem evoluído extremamente bem do trauma sofrido e está sendo auxiliado por profissionais do clube em sua casa, para que a recuperação aconteça com total controle, visto que o atleta ainda permanece com os pontos. Ele também está sendo acompanhado pelos médicos do Cruzeiro em relação às partes nutricional e física e por todos os companheiros de equipe, que esperam sua evolução completa para que ele volte a estar em campo com os demais jogadores”, ressaltou.

Conteúdo Patrocinado