Rômulo valoriza placar em aberto contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

São Paulo, SP

23-06-2022 21:27:28

Nesta quinta-feira, o Fluminense venceu o Cruzeiro por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o time mineiro manteve uma derrota por pouca diferença e, assim, deixou a decisão em aberto. O volante Rômulo exaltou o placar conquistado com um jogador a menos.

O jogador aproveitou, em meio à sua declaração, para elogiar os dois treinador, Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, e Fernando Diniz, do Fluminense.

"Sem dúvida alguma, a gente deve valorizar bastante esse resultado. Humildemente a gente parabeniza o Fluminense e o trabalho do Diniz. Hoje a gente viu, sem dúvida, dois dos melhores treinadores do futebol brasileiro, dois caras estudiosos", disse Rômulo.

"Foi um resultado justo, porque o Fluminense atuou um pouco melhor que a gente, sem dúvida alguma. Mas na nossa casa a gente vai com força máxima para reverter o resultado", projetou o volante para o jogo da volta.


Ainda aos 33 minutos do primeiro tempo, o jovem Geovane foi expulso após revisão do árbitro de vídeo. Rômulo viu a expulsão como fator para enaltecer o resultado e saiu em defesa do ala cruzeirense.

"Jogar com um a menos, contra o time do Diniz, o Fluminense, aqui no Maracanã, não é fácil, então a gente tem que valorizar", disse.

"Eu queria ressaltar bastante a atuação do Giovane, que acabou, infelizmente, sendo expulso. Mas eu peço que a torcida do Cruzeiro o apoie, é um menino. Faz parte do processo alguns erros. Infelizmente ele teve uma infelicidade ali de acabar sendo expulso, mas tem nos ajudado demais, assim como todos os meninos da base e força total para o Giovane", concluiu o volante.

Próximo desafio

Agora, o Cruzeiro volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), para receber o Sport pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário