Rômulo lamenta empate e pede desculpas ao torcedor do Cruzeiro: "Temos que honrar essa camisa"

São Paulo, SP

01/11/21 | 22:13 - 01/11/21 | 22:15

O Cruzeiro voltou a sair de campo sem a conquista dos três pontos nesta segunda-feira. O time ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova e chegou ao quarto jogo seguido sem vitória, se mantendo próximo à zona de rebaixamento da competição.

Após a partida, o volante Rômulo falou sobre a má fase da Raposa e pediu desculpas aos torcedores. Ele lamentou o resultado e os problemas enfrentados pela equipe, mas destacou que os jogadores têm a obrigação de "honrar a camisa" e buscar o acesso na próxima temporada.


"Contra o Remo, infelizmente, não conseguimos a vitória. Todos nós pedimos até desculpas ao torcedor por estar apoiando, mesmo com todas as dificuldades e a campanha que não é boa. Difícil, tentamos hoje de todas as formas o gol, pressionando, mas infelizmente não conseguimos", declarou ao Premiere.

"Mas temos a obrigação de honrar essa camisa até o final, manter o Cruzeiro na Série B e, ano que vem, tentar o acesso. Estamos focados nesses próximos jogos para que possamos fazer o maior número de vitórias para tirar o Cruzeiro dessa situação incômoda, mas estamos confiantes e vamos dar o melhor para honrar essa camisa", acrescentou.

Com o empate, o Cruzeiro ficou na 14ª colocação com 40 pontos, cinco à frente do Z4 e 13 atrás do grupo de acesso à primeira divisão. O próximo jogo do time celeste será na sexta-feira, contra o Londrina, fora de casa, às 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário