Ricardo Rocha agradece torcida e se despede do Cruzeiro: "Sensação de dever cumprido" - Gazeta Esportiva
Ricardo Rocha agradece torcida e se despede do Cruzeiro: "Sensação de dever cumprido"

Ricardo Rocha agradece torcida e se despede do Cruzeiro: "Sensação de dever cumprido"

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2021 às 20:04

São Paulo, SP

Desligado do cargo de diretor técnico do Cruzeiro, Ricardo Rocha se despediu do clube nesta terça-feira através das redes sociais. O ex-jogador agradeceu o apoio que recebeu dos torcedores e destacou que deixa a Raposa "com a sensação de dever cumprido".

"A todos os torcedores do Cruzeiro, meu muito obrigado, vocês me receberam com muito carinho e respeito. Saio com a sensação de dever cumprido, chegamos com a missão de não cair para série C, não caímos. O Cruzeiro precisava de investidores e parceiros, fui atrás e consegui. Precisávamos de jogadores e não podíamos contratar, fiz questão de olhar na base, trouxemos para o time principal alguns nomes, como vocês devem saber", escreveu o ex-jogador.




O ex-dirigente também comentou que compreende as mudanças na direção e agradeceu o técnico Vanderlei Luxemburgo por confiar em seu trabalho. "Entendo que os os novos gestores queiram seguir outro caminho, mas não posso deixar de agradecer Luxemburgo, que apostou e confiou em mim e assim juntos pudemos fazer muito dentro daquilo que era possível. Eu sei que fizemos e por isso saio grato e em paz", acrescentou.

Após a compra do clube celeste por Ronaldo, o Cruzeiro tem passado por alterações na diretoria e na comissão com foco na reconstrução do time. Além de Ricardo Rocha, Vanderlei Luxemburgo também teve sua saída confirmada.

O ex-jogador assumiu a função de diretor técnico da Raposa em agosto e permaneceu no cargo por quatro meses. Ele chegou à direção do Cruzeiro a convite do próprio Luxa, que havia acabado de assumir o comando da equipe.

Conteúdo Patrocinado