Régis exalta estrutura e destaca expectativa por boa temporada no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Régis exalta estrutura e destaca expectativa por boa temporada no Cruzeiro

Régis exalta estrutura e destaca expectativa por boa temporada no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2020 às 18:18 • Atualizado: 28/05/2020 às 18:23

São Paulo, SP

O meia Régis é uma das principais novidades do Cruzeiro na volta aos treinamentos. Contratado do Bahia em abril, durante a paralisação dos competições, o jogador elogiou a estrutura da Raposa e destacou que a expectativa é boa para a equipe realize um grande ano.

"Muito feliz de estar chegando num grande clube como o Cruzeiro, que tem uma baita estrutura e dá todo o suporte para o atleta fazer seu trabalho. Conheci os novos companheiros, temos um elenco qualificado. A expectativa é muito boa para que possamos fazer um grande ano e dar alegria ao torcedor que é voltar à Série A", declarou.

Régis acredita que a equipe pode alcançar seu objetivo de voltar à Série A (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Como foi contratado em meio à suspensão dos campeonatos, o atleta teve de se adaptar aos treinos durante a quarentena. Ele falou sobre como foram realizadas as atividades nesse período.

É um período complicado com essa pandemia. Tivemos que nos cuidar mais, não só nós, mas toda a família. Foi difícil ficar sem treinar, mas recebemos todo o protocolo, todo o planejamento para fazermos em casa nesse tempo. Pude executar bem e chegamos um pouco preparados para dar início a uma nova pré-temporada", destacou o jogador.

"Temos que olhar para frente, agarrar essa oportunidade de disputar a Série B, que é um campeonato difícil e a realidade do clube hoje. Mas tenho certeza que a gente vai buscar o objetivo que é ser campeão da Série B e voltar par a Série A", acrescentou.

O reforço também ressaltou seu anseio em voltar a jogar. "A expectativa é sempre grande. A gente começou os treinamentos para se preparar, voltar com tudo e buscar as vitórias o quanto antes, para voltarmos àquela rotina de jogos de terça e sábado e acabar com essa agonia de ficar parado só treinando", concluiu.

Conteúdo Patrocinado