Gazeta Esportiva

Régis é apresentado como reforço do Cruzeiro

A pandemia obriga as pessoas a se reinventarem. E não é diferente quando o assunto é futebol. Impossibilitado de apresentar Régis, reforço para a sequência da temporada, o Cruzeiro fez uma entrevista com o jogador em sua conta oficial do YouTube. O meia chega à Raposa em meio à pandemia e não esconde a vontade de jogar.

“Estou muito ansioso para vestir essa camisa. Quando houve o interesse eu fiquei muito feliz, não pensei duas vezes. Juntos vamos conseguir nosso objetivo e, se Deus quiser, vamos voltar à Série A”, destacou o meia.

Régis concede sua primeira entrevista como jogador do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)

Régis ganhou projeção nacional quando se destacou pela Chapecoense em 2014, primeiro ano do clube na Série A. Depois disso, vestiu as camisas de Palmeiras, Bahia e Corinthians. Começou a temporada no clube baiano e agora chega ao Cruzeiro. Na apresentação, o jogador comentou o fato de já ter trabalhado com o técnico Enderson Moreira, algo que pode ajudar na sua adaptação na Raposa.

“Já trabalhei com o professor (Enderson), e com toda a comissão técnica. É um excelente profissional, uma pessoa muito correta e é um paizão também. Com todo o suporte que o Cruzeiro oferece, tenho certeza ele vai fazer um grande trabalho, como já fez nos outros clubes que passou. Tenho certeza que não vai ser diferente no Cruzeiro”, acrescentou.

Enderson Moreira ainda não dirigiu o time por conta da pandemia (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Ainda não há uma data para o clube voltar às atividades e dar início ao trabalho de Enderson Moreira e seus comandados. Mas o Cruzeiro passa por um ano de reconstrução após a pior temporada de sua história. Dentro de campo, o clube disputará a segunda divisão pela primeira vez. Fora dele, ainda terá de resolver uma grande crise financeira e política.

Exit mobile version