Pedro Rocha aparece no campo, mas não deve enfrentar o Internacional - Gazeta Esportiva
Pedro Rocha aparece no campo, mas não deve enfrentar o Internacional

Pedro Rocha aparece no campo, mas não deve enfrentar o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2019 às 19:38

São Paulo, SP

Pedro Rocha ainda não deve estar à disposição para jogo contra o Inter (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)


Nesta sexta-feira (4), o Cruzeiro treinou pela última vez antes do confronto contra o Internacional, neste sábado (5), às 21h (de Brasília), no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade, que teve a parte do aquecimento liberada para a imprensa, contou com a presença de Pedro Rocha no gramado.

O atacante sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo durante o duelo contra o Ceará, pela 21ª rodada. Ele vinha fazendo trabalhos de recuperação no centro de treinamento e realizou exercícios de alongamento com o fisioterapeuta do clube. Contudo, o jogador ainda não deve enfrentar o Colorado.



Desfalque certo é o volante Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, o técnico Abel Braga deve optar por Ariel Cabral ou Jadson para a vaga. Além disso, o centroavante Fred, que cumpriu suspensão diante do Goiás, deve retornar e fazer sua estreia com o comandante cruzeirense.

Desse modo, a Raposa deve ir a campo com: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Ariel Cabral (Jadson), Éderson, Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

Há cinco partidas sem vencer no Brasileirão, o Cruzeiro soma 19 pontos e ocupa a 17ª posição, abrindo a zona do rebaixamento. Mesmo com o resultado positivo contra o Internacional, a Raposa ainda não deixará o Z4, já que o Fluminense, 16º colocado, tem 22 pontos e dois triunfos a mais que a equipe mineira.


Conteúdo Patrocinado