Orejuella volta a treinar, mas Cruzeiro ainda tem dúvida na direita para o Botafogo - Gazeta Esportiva
Orejuella volta a treinar, mas Cruzeiro ainda tem dúvida na direita para o Botafogo

Orejuella volta a treinar, mas Cruzeiro ainda tem dúvida na direita para o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

12/07/2019 às 23:00

Belo Horizonte, MG

Mano Menezes tem dúvidas para escalar a equipe contra o Botafogo (Foto: Cruzeiro)


O lateral-direito Orejuella mostrou uma incrível recuperação. O jogador se lesionou no dia 22 de maio, após o jogo contra o Fluminense, e passou por procedimento cirúrgico. O atleta voltou a treinar com bola, na reapresentação da equipe, na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

O atleta retornou aos trabalhos na Toca da Raposa II. Ele, no entanto, está voltando de contusão agora e não tem participação confirmada contra o Botafogo, no domingo, no Mineirão. O problema é que Mano Menezes precisa de um atleta para a posição.

Isso porque Edilson também está contundido e não vai para o duelo. Além disso, o volante Lucas Romero, sempre improvisado na direita, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

As opções do técnico Mano Menezes é improvisar o volante Jadson na posição. Outra situação que pode ser utilizada pelo treinador azul é colocar o jovem Weverton, de 20 anos, no lugar. Se isso acontecer, será o primeiro jogo do garoto como profissional.

Outro problema do técnico Mano Menezes será a ausência de Robinho na equipe. Com isso, Fred deve entrar na vaga, e Pedro Rocha será deslocado para a ponta.

O Cruzeiro entra em campo neste domingo, contra o Botafogo, no Mineirão, e precisa vencer para melhorar sua situação no Campeonato Brasileiro. Atualmente a Raposa está na 18ª colocação.

Conteúdo Patrocinado